sexta-feira, 23 de abril de 2010

Kristen Stewart fala sobre Robert Pattinson: "Ele é lindo"

Kristen Stewart fala sobre Robert Pattinson: "Ele é lindo"

Atriz de "Crepúsculo" disse que se sente mais feliz depois da confirmação do namoro

Fonte: QUEM Online

Kristen Stewart quebrou o silêncio e elogiou o namorado, Robert Pattinson. "Eu o acho lindo. Agora me sinto mais confortável com todo o assédio dos tablóides", disse a atriz de "Crepúsculo", segundo o site "Gossip Center".
A atriz de 20 anos admitiu que agora que o romance foi confirmado ela está mais tranquila. "Eu parei de ter que controlar tudo que eu dizia e cada foto que era tirada. Estou muito mais feliz."
Kristen também comparou o relacionamento com Pattinson com os romances de televisão. "É como uma novela. Então eu não me incomodo mais, não levo para o pessoal. Antes eu não tinha muita experiência e agora isso mudou. Ficou tudo mais fácil", disse a atriz.
Os dois, que se conheceram durante as filmagens da saga "Crepúsculo", confirmaram o namoro durante a festa de premiação do Bafta Film Awards, no mês passado, e admitiram estar juntos desde o ano passado. "É extremamente difícil, mas estamos juntos, sim. Não pudemos chegar juntos por causa dos fãs. É uma loucura. Isto seria supostamente uma aparição pública como casal, mas foi impossível. Estamos aqui juntos em um evento público, mas não é fácil. Temos que fazer tudo isso para evitar chamar a atenção", disse Robert Pattinson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário