segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Catalina Moreno Uma Rebelde Na Atuação

O site El Manãna fez uma reportagem que tem o tema o legado que o ator Andy García vem deixado pelo mundo com seus filmes e com o que consegue passar para seus colegas de filmes. Nossa querida Catalina Moreno está entre esses colegas ,e diz que aprendeu ser rebelde em seu trabalho. Confiram abaixo a declaração de Catalina sobre Andy.
Image and video hosting by TinyPicGraças a colaboração de Andy García, a atriz Catalina Sandino Moredo mudou algumas idéias sobre a atuação e prefere já não ser tão rígida em sua forma de trabalhar.
“Já não estou fazendo as coisas ao pé da letra, estou sendo um pouco rebelde e guerreira nesse sentindo. Estou buscando outras coisas em minha atuação”.
A atriz interpreta Adriana Valdez em Cristiada, uma menina com crenças religiosas muito fortes e que, ao longo ta trama, se envolve na guerra que o general Gorostieta planeja no Mexico.
“Antes eu era:’Sim isso é assim, assim fica e ponto’. Andy, ao contrário, vem por um lado, depois outro, cruza, volta, abaixa, sobe e eu gostei muito disso porque mudou algo em mim”.
De acordo com a atriz, sua relação de trabalho com o ator fez com que ela aprendesse muito, teve experiências, que segundo ela, só tinha vivido com Javier Bardem em ‘El Amor em los Tiempos de Cólera’.
“Quando trabalhei com Javier, vi que era uma pessoa muito restrita em seu trabalho e isso me chamou a atenção. Andy explora; Javier tem tudo muito claro. São tipos diferentes de atuação, mas cada é incrível com a sua maneira”.
Chegando no final das filmagenn que já duram 3 meses em Durango, San Luis Potosí, Tlaxcala, Zacatecas e na Cidade do México, a colombiana não esconde sua admiração pelo país.
“Os lugares onde tenho filmado são maravilhosos. Conheci o México em três meses em vários aspectos: cores, sabores, imagens, tudo. Tem sido algo maravilhoso”, finalizou ela.
Fonte:ElMañana

Nenhum comentário:

Postar um comentário