quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Empresários Mexicanos ansiosos por On the Road

Parece que não somos só nós que estamos ansiosos por On the Road, os empresários mexicanos estão na expectativa para que a equipe do filme (junto com os fãs e jornalistas que irão atrair, claro) chegue logo ao país, gerando muito lucro pro setor hoteleiro e pros restaurantes. Confiram a matéria do jornal Vanguardia, publicada hoje, que enfatiza bastante esse ponto:
Kristen Stewart atuará em Parras, Coahuila
Image and video hosting by TinyPic
PARRAS DE LA FUENTE – As filmagens de On The Road tem gerado uma grande expectativa aqui. A produção norte americana começará a ser rodada a partir do próximo 18 de setembro nas locações de Viesca e nas colônias de San Pedro, mas a base de toda equipe de produção, integrada por mais de 150 pessoas, chegará a Parras no dia 15, onde permanecerão por cerca de 1 mês.
Entre os dirigentes e proprietários dos setores de hotelaria e restaurantes existe um grande segredo em torno do assunto, e dizem não ter uma confirmação, mas na cidade não se fala de outra coisa, porque nos postos de gasolina, lojas de conveniência, lojas de doces regionais, vinícolas e demais estabelecimentos, as filmagens estão levantando uma grande expectativa.
“Entendemos que a maioria das pessoas chegará aqui em 15 de setembro, e são acima de 150 pessoas, entre produtores, técnicos, atores e todos os demais elementos que participarão das filmagens e, claro, temos uma grande esperança de uma importante maré que permeará em muitos negócios e estabelecimentos”, disse a Vanguardia um reconhecido empresário do setor comercial.
“Não sei por que andam com tanto mistério, pois é fato que os produtores confirmaram que montariam aqui sua base e de que daqui se deslocariam diariamente para as locações, outro fato é que este dia está chegando, e dia 18 estarão dando o “claquete” que marcará o início da filmagem”, explicou o informante.
Ele adicionou que o projeto não é importante apenas pela maré financeira, mas pela projeção internacional que Parras ganhará.
“Porque todos conhecem a qualidade da direção, pois sabemos que será um diretor brasileiro muito prestigiado e que vêm atores de muita transcendência, isto atrairá muita gente”, destacou, “claro que também jornalistas de vários países, e a maré será muito mais importante e, suponho também, a projeção que receberá nossa querida Pueblo Mágico”.
Iai, Kiki atrai ou não lucros?!
Fonte: Vanguardia

Nenhum comentário:

Postar um comentário