sábado, 11 de setembro de 2010

Stephenie fala sobre o Guia Oficial de Twilight

Algumas fãs tiveram a oportunidade de falar com Stephenie Meyer sobre a data de lançamento sobre o Guia Oficial de Twilight e puderam esclarecer algumas dúvidas. Abaixo segue a conversa e a transcrição traduzida. (achei engraçado a hora que uma das fãs diz ‘não vai ser que nem Midnight Sun né??’. Deu pra ver o desespero que todos compartilham hahaha)
Antes que eu se quer tivesse ouvido falar sobre o livro de Bree Tanner, eu estava implorando para receber o meu Guia Twilight que estava no menu da Amazon. Eu havia feito o pré-pedido e continuava checando o seu estado até que não houvesse mais estado para ser checado *insira uma cara triste aqui*
Agora nós temos uma atualização sobre quando ou se o Oficial Guia de Twilight vai sair. Stephenie Meyer esclareceu isso ao twifans… leia abaixo:
Transcrição
Alison: E a verdadeira pergunta era…… há algo a dizer sobre o guia oficial de Twilight?
TST: Agora que “Bree” (o livro “A Segunda Breve Vida de Bree Tanner”) saiu, e está fora dele…
SM: Ah, eu sei…
Alison: Por favor, nos diga que não é como Midnight Sun, tipo você não está fazendo isso?
SM: Oh não, não, é contínuo. Ele só… continua a evoluir. Então temos que esperar… Eu não sei. Espero que quando ele sair, seja incrível. Porque parece que muito esforço foi colocado nele neste momento. E é tipo um desenvolvimento, e “vamos fazer isso, não vamos fazer isso”. Vai ter um monte de ótimas informações, e é realmente legal. Acho que meus preferidos são os gráficos de genealogia para os Quileutes. São lindos…. são adoráveis.
TST: Nós queremos saber quando vai ser finalizado. Isso é o que todos querem saber. Eles estão tipo “Eu tenho ele no pré-pedido!”
SM: Agora é tipo, bem, eu tenho que voltar e adicionar algumas coisas da Bree também? Eu acho que meio que tenho.
Alison: É quase como se você tivesse que esperar até que tudo seja (inaudível), sabe? Como um álbum de família. Você só fica adicionando todos os….
SM: Bem, há uma grande quantidade de pessoas envolvidas e, em seguida, coletadas todas estas informações e colocá-las todas juntas. É muito….. é interessante, porque tem havido alguns guias que tem saído que tem muita informação errônea, que estão absolutamente errados, acho que você pode descobrir isso a partir dos livros, eles estão totalmente errados! Assim é minha missão que tudo fique correto. O que seria ótimo. Esperemos que, não para sempre ….. ir com isso, vamos ver. Você sabe…. filmes interrompem muito as coisas. Os filmes são sugadores de tempo!
Fonte:http://www.twifans.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário