sábado, 16 de outubro de 2010

Jenn Proske de Os Vampiros Que Se Mordam dá dicas sobre como imitar Kristen Stewart

Image and video hosting by TinyPic

Matéria original: digitalspy 

Para quem não sabe, a série Twilight causou uma espécie de impacto cultural nos últimos dois anos. Os mestres da paródia Jason Friedberg e Aaron Seltzer (Epic Movie, Meet the Spartans) cravaram seus dentes na saga vampírica de Stephenie Meyer para promover seu último produto, “Os Vampiros que Se Mordam” e descobriram uma competente sósia de Kristen Stewart no processo.
O Digitalspy  entrou em contato com a atriz Jenn Proske para aprender mais sobre a arte de imitar K-Stew. Confiram as 5 dicas da moça:
Dica 1: Divirta-se com a experiência. E assista muito ‘Lua Nova’!
“Bella é um personagem tão icônico agora e os filmes são um fenômeno tão grande, eu adoro mergulhar nisso. O desafio de fazer um personagem tão grande misturado com comédia e toda as aventuras que acontecem ao fazer as coisas com os vampiros, as cenas perigosas e as falhas de gravação e tudo mais que eu fiz foi simplesmente divertido demais. Ela é um grande personagem para interpretar e eu obviamente tive que assistir “Lua Nova”, o que eu adorei, foi ótimo.”
Dica 2: Modere nos maneirismos de toques no cabelo e mordidas nos lábios.
“Becca Crane, meu personagem, tinha que ser alguém novo e imaturo também. Então foi uma boa combinação de um pouquinho de mim, um pouquinho do que eu posso trazer à comédia e só então um poquinho dos maneirismos e padrões vocais de Kristen em Twilight.”
Dica 3: Ame o objeto de seu trabalho.
“Eu adoraria conhecer Kristen algum dia, seria um prazer enorme… Eu diria a ela que eu sou uma grande fã e que eu amo a pequena parte que ela tem nesse fenômeno. Eu estou honrada por ter assistido tanto seu trabalho e eu diria que eu não estava zoando ela de jeito nenhum.”
Dica 4: Ignore as resenhas negativas
“O filme não foi feito para os críticos, esta não é nossa audiência. Eu entrei no projeto sabendo que este era um filme feito para os fãs e para os amantes e haters de Twilight que querem sentar e dar boas risadas. Eu não acho que este seja um filme merecedor de Oscar.”
Dica 5: Pondere sobre Team Edward vs. Team Jacob
“Eu tenho que dizer que adoro a maquiagem de vampiro, Eu amo a pele de porcelana deles. Se eu pudesse ter um visual vampírico e a sensualidade e o mistério somado com a bundinha de um lobisomem, eu seria uma pessoa feliz.”
Dica 6: Acostume-se com a angústia do rompimento
“Eu adorei gravar a cena do rompimento entre Edward e Becca. Eu acho que esta é uma cena muito clássica de “Lua Nova” e você sabe, tudo que poderia dar errado com Becca naquela cena, acontece.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário