terça-feira, 29 de junho de 2010

Entrevista com elenco de Eclipse!!!

Confira abaixo uma entrevista da Manila Bulletin do Hollywood Foreign Press Association com as estrelas de Crepúsculo.

LOS ANGELES – De Winnipeg, Canadá e Pensilvânia, a partir de 13 anos de idade a 53, centenas de fãs de Twilight acamparam no Nokia Plaza, onde teve o Premiere de Eclipse, apenas pare ter um autógrafo ou uma foto de seu “Twilight” preferido.

Entrevistamos as estrelas de Twilight no Four Seasons Hotel em LA e conseguimos um vislumbre de como as estrelas da série de sucesso tem crescido e amadurecido.

Usando um curto penteado, Robert Pattinson revelou que a cena mais fácil para ele foi quando seu personagem pediu Bella Swan em casamento.

Ele disse: “Provavelmente a cena mais fácil de fazer foi quando Kristen e eu estávamos na clareira e eu a pedi para casar comigo e coisas assim.”

Quanto ao mais difícil, Robert admitiu, “foi a cena da barraca, onde nós três estávamos dentro da barraca. Eu já estava cansado quando filmamos essa cena e eu esquecia as minhas falas. Eu estava absolutamente exausto quando eu fiz isso. Eu estava ficando estressado. Depois de umas cinco tomadas, Kristen, que era para estar dormindo no chão, olhou para cima e tentou me fazer rir. Então, durante toda a cena, eu não conseguia parar de rir.”

Perguntado sobre o que ele procura em uma mulher, Robert disse: “Eu realmente não tenho pensado nisso, mas ela tem que gostar de cães (risos). Eu também não gosto de pessoas que gritam muito (risos). Isso me deixa louco. Sim, deve gostar de cães e não gritar. Isso é sobre ele! (Risos)”

Kristen Stewart, por outro lado, estava com um mini vestido colorido e estava mais relaxada do que antes. A atriz também explicou como ela escolhe seus filmes. “Eu escolho meus filmes instintivamente, e eu realmente não sei qual vai ser um sucesso ou com qual as pessoas vão simpatizar. Eu realmente não estou preocupada com isso. Eu não me deixo ser levada pela pressão.”

Em “Eclipse”, Kristen é literalmente carregada por um Taylor sem camisa e protegida por Robert e Taylor. Foi frustrante para ela não dar um pé na bunda em vez disso? Nós perguntamos.

“Certo, isso é que é tão frustrante para Bella, porque ela é como “Ok, não há realmente nada que eu possa fazer.” Se fossem todos humanos, ela iria lutar. Há até uma certa dúvida, “Existe alguma coisa que eu possa fazer?” Ela está correndo por todo o bosque, picando seu dedo para espalhar seu perfume, é como uma piada e ela diz: “Se isso é tudo que posso contribuir, então eu quero ser completa. “Eu não sou totalmente assim, mas eu sinto que isso é bom porque Bella também não.”

Ela admitiu que foi difícil se segurar e não fazer nada. “Eu provavelmente poderia ser certificada como louca nesse momento, porque eu entrei de cabeça na “realidade de crepúsculo”, disse ela. “Mas eu não iria, porque há vampiros e há lobos. Se houvesse mesmo um momento em que ela pudesse fazer alguma coisa, ela faria, mas não há realmente qualquer ponto. E sim, eu fico frustrada. Eu queria ter feito toda a formação da luta e coisas que pareciam divertidas. “

Taylor Lautner falou sobre como o elenco se aproximou em todos os Twilight. “Rob é muito engraçado”, revelou. “Estou sempre rindo com ele, e isso faz com que seja mais difícil ser rival dele. Rob é hilário. Estamos muito bem. Somos bons amigos.” “Kristen e eu estamos super próximos”, acrescentou. “Nós conversamos sobre tudo e qualquer coisa. Durante a parada das gravações, vamos jogar futebol ou ela lança uma uva e eu a pego com minha boca (risos). Às vezes você fica realmente entediado nas gravações, então você tem que ser criativo. Mas ela é muito atlética e eu me divirto com isso. Eu geralmente sou o piadista prático, mas eu acho que me comporto muito bem nos jogos (risos). Eu vou mudar isso para que Breaking Dawn (o próximo filme, que será dividido em duas partes). Não se preocupem com isso. Nós nos damos bem e estamos super próximos. Não sei como é que iria filmar esta franquia se não estivéssemos tão próximos. Seria um pesadelo.”

Perguntado sobre como ele manteve seu físico lustre que ele mostra o tempo todo em Eclipse, Taylor disse que ele continua comendo adequadamente e fazendo exercícios. “Eu ainda como verduras e vou à academia regularmente”, revelou. “A coisa mais interessante é que era muito difícil colocar isso em músculo, em primeiro lugar, mas na verdade, é muito mais difícil mantê-lo. Eu estava tão acostumado com isso, que sempre que eu não podia ir à academia, ou que eu não podia comer a cada duas horas, eu perdia músculos. Se eu perdesse cinco quilos eu levaria muito tempo para colocá-los novamente em músculo, por isso é importante para mim permanecer nesse peso, para que eu possa manter os músculos, porque é muito difícil. Ainda dá muito trabalho.”

Bryce Dallas Howard, revelou que ela aceitou o papel de Victoria, porque “eu tinha lido os livros antes e eu vi Crepúsculo. Eu era quase uma Twi-Hard (risos). Eu fui chamada para fazer o papel, e 48 horas depois eu estava em um avião para ir filmar. Eu amo os livros e adoro o personagem. Eu estava realmente seduzida com a perspectiva de passar um período investigando a psicologia da Victoria.”

Perguntada por que esta série atingiu tal peso com os espectadores, Bryce explicou: “Para ser honesta, eu nunca tinha lido nada parecido com isso – por exemplo, a profundidade do sentimento que Bella atravessa. Na verdade, um dos meus amigos que é heterossexual leu os livros e disse: “Eu estou tendo uma crise agora porque eu estou apaixonado por Edward Cullen.” Stephenie Meyer acaba realmente entrando em algo mais profundo com sua escrita, onde só ela foi capaz de iluminar esse amor épico na página.” “Não há muitos autores que façam isso”, continuou ela.

Quanto às três estrelas de Crepúsculo, Bryce observou que eles estão lidando com a sua popularidade muito bem.

“Há muita empolgação com as três derivações tanto como atores, quanto como indivíduos”, disse ela. “Eles são pessoas muito humildes. Eles estão muito gratos por fazer parte destas histórias. Sentem que a atenção que estão recebendo é pelos personagens que eles interpretam, não por quem eles são. Isso é uma prova da humildade. Eles estão lidando com a sua popularidade muito bem.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário