domingo, 27 de junho de 2010

Nova foto e entrevista com Elizabeth Reaser

NYDailyNews tem uma nova entrevista e foto com a nossa samambaia preferida sogrinha dos sonhos, confira!
Ela acabou de completar 35 anos, mas Elizabeth Reaser faz uma convincente figura maternal para as adultas estrelas da Saga Twilight.
Em Eclipse, estreiando quarta, Reaser, a nativa de Michigan e educada em Juilliard, retorna como Esme Cullen. Ela também interpreta a mãe de Emma Roberts em Homework, nos cinemas ainda esse ano.
Sobre ser uma vampira: “Com Esme, na maioria das vezes vemos essas grandes, amáveis, maternais e calorosas qualidades nela. Mas isso é apenas porque sua visa está indo muito bem em sua maioria. Nesse filme, sua família está em perigo, então de repente ela tem que entrar em vampire mode. Ela é rápida, assassina e poderosa e pode matar pessoas se ela tem que matar. Agora que Bella está em perigo, o que põe em perigo nossa família toda, ela tem que arrasar com eles.
Sobre interpretar uma mãe: “É engraçado para mim que eu faço muitas mães. E é interessante que as pessoas que vêem assim. Estou curiosa se eu tenho algum tipo de doçura ou algo que estou passando aos demais. Eu não sou uma mãe, e eu não raciocino dessa forma, então tem disso um desafio.”
Sobre estudar em Juilliard em NY: “Desde que eu era uma menininha, meus pais nos trariam para New York e veríamos show da Broadway como ‘Dreamgirls’ e ‘The Pirates of Penzance’. E eu era obcecada. Era tipo ‘Eu quero ser uma atriz de New York.’ Em fato, eu fiz meu pai me comprar essa placa que literalmente dizia ‘Atriz de New York’. E eu coloquei na minha parede. Esse sempre foi meu sonho.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário