terça-feira, 29 de junho de 2010

Nova e velinha entrevista de Rob, Kristen e Taylor ao Jornal Gazette

LOS ANGELES - A série de filmes Crepúsculo pode ter mudado a vida dos fãs de mundo todo, mas talvez ninguém tenha sido mais afetado pelo seu sucesso do que as três estrelas da série: Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner.

Todos se tornaram sensações da noite para o dia , quando foram introduzidos a milhões de fãs do romance como os rostos de Edward, Bella e Jacob – os três estudantes do ensino médio com os segredos místicos no centro da história. Edward é um vampiro, Jacob é um lobisomem e Bella é a garota normal adolescente amada por ambos.

Pattinson, 24, Stewart, 20, e Lautner, 18, foram de pequenos papéis para grandes estrelas do primeiro filme da Saga:Crepúsculo. O elenco de jovens refletiram sobre os altos e baixos da fama repentina.

“Eclipse”, o próximo filme da franquia, estréia quarta-feira.

A melhor coisa em sair de toda mania de ‘Crepúsculo’?

Stewart: É a mesma satisfação que eu recebo de qualquer outro filme, é apenas que tantas pessoas estão prestando mais atenção. Eu sempre digo que eu faço filmes para a experiência de vida – literalmente, você rouba do personagem que interpreta – e saber que isso está realmente afetando 100 milhões, não só meninas, mas na verdade abrange as idades, só ti faz se sentir bem. É tão diferente de tudo que eu já experimentei, então isso é definitivamente a melhor coisa.

Pattinson: Apresentar o Oscar e outras coisas, é apenas tão surreal. … O controle que você recebe por causa do sucesso de “Crepúsculo” é incrível. É uma sensação incrível.

Lautner: É a viajar pelo mundo em geral, e vendo esse tipo de apoio dos fãs no mundo inteiro. Nós vamos a São Paulo e, em seguida vamos para a Cidade do México, vamos em todo o mundo e nós temos fãs lá com a mesma quantidade de paixão em todos os lugares que vamos. É incrível saber que temos esse tipo de apoio dos fãs.
Uma coisa que você sente falta da vida pré-Crepúsculo?

Stewart: Eu gosto de estar fora. Eu gosto de passear e eu poderia perfeitamente fazer caminhadas – não são os fãs, os fãs são ótimos, eles me deixavam andar. São a outras pessoas, você sabe o que eu quero dizer. São a outras pessoas.

Pattinson: Eu amava dirigir em torno do LA. Eu não conheço um monte de gente que diz isso, porém, se você não tem que chegar a qualquer lugar, LA é o melhor lugar para dirigir por aí. Eu costumava ter esse carro pequeno, um conversível … e eu realmente sinto falta de fazer isso, quando o sol está abaixando, levando para as montanhas. É uma grande coisa e eu meio que sinto falta disso um pouco. Não é realmente a mesma coisa quando você tem 10 carros te seguindo.

Lautner: shoppings e cinemas, ou eu neles. Você tem de fazer ajustes, mas você não pode deixá-lo chegar até você.

Encontro mais memorável com fãs?

Stewart: Haviam duas meninas que acabaram na Itália como figurantes. Já havia me encontrado com elas anteriormente em Vancouver, mas eles eram de Minnesota, então elas viajaram bastante e foi uma estranha coincidência que elas tiverem sido colocadas ao lado da minha marca.

Lautner: Há tantos. Os fãs brasileiros estavam muito apaixonados. Fomos recebidos por eles no aeroporto. Aparentemente havia barricadas, mas eu não as vi. Foi um passeio interessante das portas do aeroporto para o nosso carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário