domingo, 27 de junho de 2010

Rob fala de Eclipse, Kristen, Amor e Festas com Grazia Magazine (Rússia)


Sobre Eclipse:

Eu não acho esse filme só para meninas. Existem muitas proezas e lutas em Eclipse. Os sujeitos gostam disso, não é? As pessoas acham que esses filmes românticos são só para meninas mas eu tenho outra opinião. Todo mundo que já se apaixonou pode encontrar algo por si mesmo. Nosso filme se parece muito realista para mim…eu acho que Eclipse será muito interessante para todo mundo.

Sobre Kristen:

O que eu especialmente gosto nela é que ela é como eu, não fica perplexa com os fãs ou pressionada por atenção. Ela é verdadeira e muito esperta para sua idade. Com cada filme ela amadureceu. Durante as filmagens de Eclipse ‘eu percebi que ela amadureceu muito e se tornou uma verdadeira mulher. E, claro, é muito mais fácil trabalhar com pessoa com que eu trabalhei antes. Entendemos um ao outro sem as palavras. Eu posso falar a Kristen sobre todos os meus problemas. Mas, honestamente eu não tenho que… porque ela está na mesma posição que eu estou. Kristen realmente se importa comigo e eu sou muito agradecido. Ela é a pessoa mais honesta e genuína que eu já conheci. Infelizmente em Hollywood estas qualidades não muito populares. Todo mundo pensa sobre seus próprios benefícios e assim é muito legal que você possa encontrar pessoas tipo a Kristen. Ela sempre escuta, dá bons conselhos indiferentemente de seus próprios interesses.

Sobre amor eterno:

Esta idéia parece pelo menos estranha para mim. É tão chato passar sua vida inteira com a mesma pessoa…(Risos)

Sobre Festas:

Eu não tenho nada como meu personagem meditativo. Em Londres eu não tenho nenhum problema para ir a bares com meus amigos. É um pouco diferente em Los Angeles. É difícil de convencer alguém ir ao bar nos dias de semana lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário