terça-feira, 29 de junho de 2010

Produtor Confirma Robsten?

O produtor da Saga Twilight, Wyck Godfrey, em entrevista à TIME responde perguntas sobre Robsten *-*

Todo mundo está falando sobre o que está acontecendo entre Robert Pattinson e Kristen Stewart. Isso é bom para os negócios?
Você quer a resposta honesta? Eu nem sequer pensei nisso dessa forma.
Essa não é a resposta honesta.
Realmente é. Sinceramente, não penso em termos de negócio. Isso não afeta o nosso o âmago dos nossos negócios de forma alguma. A única coisa que eu penso sobre isso é, oh meu Deus, espero que eles fiquem juntos. Porque poderia ser embaraçosa no set do filme seguinte se eles tivessem um enorme rompimento. É como, uau, eles têm que retratar a história de amor através de mais dois filmes. Deus, espero que fiquem juntos; por favor, fiquem juntos. Isso é o que afeta o meu dia-a-dia.
Mas você anda por bancas de jornal e isso é o sonho de um publicista: eles estão em todas as capas.Eu não sinto mais isso aí fora. As pessoas continuam a noticiar isso? Se você olhar para as pessoas que têm uma vida pessoal estável, os tablóides se cansam deles. Acho que estamos caminhando para o lugar onde eles estão juntos e essa é a vida dele e que é melhor encontrar alguém novo para criar um drama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário