sexta-feira, 2 de julho de 2010

Diretor de “Eclipse”: “Nós tivemos um set fechado durante o beijo de Robert e Kristen”.

O diretor David Slade contou sobre o beijo de Robert Pattinson e Kristen Stewart em “Eclipse”, revelando que eles tiveram um set fechado durante o momento íntimo. Falando em um evento de “Eclipse” no Reino Unido, o chefe do famoso filme também explicou que ele acha que “Eclipse” é o filme mais maduro até agora, contando como ele abordou os momentos mais quentes do livro.

“Este foi o filme mais maduro”, disse David. “Nós realmente queríamos abordar a questão do sexo, pois não queríamos que Edward passasse por um puritano”.

“Mas ‘Eclipse’ sugere que talvez possa haver um ritmo natural em um relacionamento e que você não tem que pular esses passos”. Falando sobre a forma em que eles filmaram as cenas mais quentes, David revelou que ele fechou o set, para criar uma tensão adicional entre o suposto casal Kristen e Rob. “Esse tipo de coisa é sempre complicado de filmar e você sempre tem que criar um ambiente confortável para eles”, ele disse.

“Nós fizemos em um set fechado. Não havia conversas e brincadeiras em volta e todo mundo tratou esse assunto muito profissionalmente – essa é a forma de se trabalhar”. E, de forma divertida, Rob e Kristen não tiveram nenhum problema para filmar a cena do beijo.

“Eles não pareciam estar nervosos, eles estavam bem um com o outro”, Davi revelou. “Nós filmamos aquela cena na última noite e parece que foi maravilhoso. Tudo fluiu muito bem”.

Explicando que ele acha que a chave para o sucesso da saga é o amor, o diretor acrescentou: “Encontrar algo que é tão assumidamente uma história de amor verdadeiro é tão raro. O filme usa seu coração na manga. Eu acho que é culturalmente saudável ver um amor verdadeiro como uma coisa boa e não um sentimento repleto de angústias”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário