sábado, 10 de julho de 2010

Segue abaixo parte de uma transcrição (um pouquinho confusa, fiquei imaginando um monte de mulher falando ao tempo tempo) de um encontro de fãs com Stephenie Meyer. No encontro foi debatido, principalmente, os flashbacks que ocorrem em Eclipse. E é óbvio que sobra um pouquinho de tempo para se discutir a peruca do Jackson….

Neste encontro de fãs de sexta-feira, estamos animados em lhes trazer os pensamentos de Stephenie Meyer sobre os flashbacks em Eclipse! O que segue é uma transcrição das perguntas e respostas, mas esperamos colocar o áudio em breve!

TwilightSeriesTheories (Kallie): Ok, eu tenho uma pergunta… Ela está relacionada ao filme… Em Eclipse sabemos muito mais sobre Rosalie, Jasper e os Quileutes. O que eu amo, amo, amo! É a minha parte favorita de leitura do livro, conhecer mais os personagens. Então com qual flashback você ficou mais animada, ou você estava mais entusiasmada para trabalhar neste filme?

Stephenie Meyer: Eu achei o de Jasper muito emocionante.

TST (Kallie): É com o que eu fiquei mais entusiasmada!

SM: Eu acho que tê-los lido… Bem, quando eu os estava escrevendo eu realmente gostei do passado Quileute.

TST (Kallie): Eu amo os Quileutes, então para mim, eu estava tão animada em ver a terceira esposa e tudo mais. Mas porque eu li Bree (The Short Life of Second Bree Tanner) eu estava tão animada em ver o passado de Jackson sendo interpretado.

SM: Essa cenas são curtas no filme porque tem que ser. Esse é sempre o desgosto deles. A cena da aula de biologia… isso te mata porque você quer ver Rob e Kristen fazendo isso.

LT: Teria uma duração de 5 horas!

SM: Sim! Então era difícil em encurta-los. Eu acho que Nikki Reed vai surpreendê-la em sua deixa, ela foi brilhante!

TST (Kassie): Eu estou animada com isso!

TS (Matt): Ela é demais!

Todos: Discutindo sobre os spoilers! SEM SPOILERS!

SM: Ela realmente foi ótima!

TF (Kim): Ela estava incrível!

SM: Ela estava tão bem! A parte dela foi muito divertida! Eles tiveram de encurtá-la, e havia coisas que eu estava triste em perder. De novo, aguardem pelos extras do DVD! Eu sempre fico no aguardo. Mas Jackson como um ser humano foi demais!

Todos: Nós queremos vê-lo!

SM: E eu sei que há problemas com seu cabelo… certo!?!

Todos: Risos!

SM: Eu ouço essas coisas! Eu amei o cabelo dele nesse filme. Quando ele é humano, e seu cabelo durante os treinamentos de batalhas… Ele estava com um moicano porque ele fez Airbender. Eu sempre imaginei Jasper com o cabelo um pouco mais comprido. Eu gosto quando está bagunçado. Quando eles tentam alisá-lo, isso meio que se perde pra mim, mas eu gostei deste. É um pouco mais comprido. Estávamos realmente animados na primeira vez em que vimos as fotos com a peruca… Nós estávamos tipo, “Oh! Legal!” Você sabe, está meio diferente certo? Mas isso acontece porque todos eles são humanos, você sabe, eles estão ficando mais velhos. Os vampiros não fazem isso, mas eles são humanos.

Todos: Yah!

TST: Demais!


Fonte: http://twilightseriestheories.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário