sexta-feira, 2 de julho de 2010

Entrevista com Jodelle!!

Jodelle Ferland é a jovem atriz interpretava Bree Tanner emCrepúsculo: Eclipse. Ela tem um currículo de uma milha longa já, mesmo que ela não é mesmo dezesseis anos, e inclui o trabalho com pesos pesados como Terry Gilliam e Jeff Bridges e em filmes como Silent Hill e O mensageiros , que praticamente todos que gosta de filmes de terror quando viu que eles saíram.

Recentemente tive o prazer de apanhar com ela no set de seu mais recente projeto, o próximo filme de indie Mighty Fine, e todos lá não tinha nada, mas coisas maravilhosas a dizer sobre ela. director Debbie Goodstein jorrou que "é grande em todas as cenas . Cada tiro ", e previu que, após a estréia do terceiroTwilight Saga parcela ela vai ficar bem no seu caminho para o estrelato. Com ela, mas inegavelmente bonito olhar original e uma autoconfiança incomum para as meninas da idade dela, Jodelle parece têm todo o direito de equipamentos para ele. Eu conversei com ela sobre como ela teve sua parte, como ela gostava mais recente Stephenie livro de Meyer sobre o seu próprio personagem, The Short Second Life de Bree Tanner, que é o seu Cullen favorito, e muito mais. Seja Certifique-se de manter os seus olhos para fora dela no filme, e, entretanto, apreciar a entrevista exclusiva BSC abaixo!

Elena Nola: Então, você era fã do Twilight série antes que você tem escalado como Bree?

Jodelle Ferland: Eu tinha lido os livros, e eu vi o filme, e eu definitivamente amava os livros. Quero dizer, eu sou um cavalo grande livro, e eu também gostei muito do filme também. Então, eu era fã dele antes que eu consegui o papel.

Qual foi a sensação de receber uma parte em uma história que você gosta tanto?

AMAZING! Quer dizer, era completamente irreal, quando você vê as pessoas muito a cada dia e, de repente, eles estão realmente na frente de você. É uma loucura, eu quero dizer é tão irreal!

Como é que você acaba ficando elenco? Era algo que tinha chegado para fora, como ter o seu agente de que eles saibam que você estava interessado, ou se elas simplesmente acontecem jogar a audição de você?

Bem, era o mesmo que qualquer outro processo de audição. Recebi um telefonema do meu agente que eu tinha uma audição para oEclipse, e eu fui e fiz a minha audição, e em seguida recebi uma ligação de volta, e depois que eu descobri eu consegui o papel.

Será que ele vai deixá-lo nervoso nele, sabendo que este era um projeto que você estava indo realmente quer fazer, ou que isso ajuda?

Tentei pensar nisso como qualquer outro show, porque (risos) Se eu comecei a pensar nisso como "Ah, meu Deus, este é o Eclipse, se eu falhar neste teste que vai ser horrível ", é demais muita pressão sobre mim. Então, eu tentei manter a calma e agir como se fosse qualquer outro show.

Quem é o teu vampiro favorito?

Bem, a minha favorita é Alice Cullen, ela é tão bonitinho. Eu a amo!

Como você não pode? Ela é adorável! Quão diferente você acha que sua experiência tem sido, entrando em Eclipse após a franquia já era um fenômeno nacional, ao contrário do elenco que entrou em Twilight pensando que ia ser um filme nada?

(Risos) Bem, definitivamente, todos já se conheciam muito bem. Todo o elenco já estava estabelecido. Mas eles fizeram-me sentir realmente bem-vindos, e eu estava tão feliz por fazer parte dela. É muito similar a quando eu faço uma estrela de convidado em uma série, porque todo mundo já se conhece muito bem . Eles estão trabalhando com o outro por um longo tempo, e então eu venha apenas por pouco tempo. Mas eu ainda tive um tempo muito bom.

Na mesma linha, você tem sido o destinatário da maior parte da atenção fandom louco ainda, outros que você sabe, pessoas como eu acaso aparecer em seus filmes em outro?

Eu definitivamente não entendo tão mau como as estrelas principais, que vem fazendo isso desde o primeiro filme de Kristin, Rob, Taylor (risos). Eles têm muito pior do que eu. Mas eu tenho certeza que quando eu vá para a estreia vai ser louco!

Esteja pronto para começar a gritar.

Uh-huh.

Quanto você começou a trabalhar com os três, eo resto dos princípios, o resto da família Cullen?

Eu estava filmando para cerca de duas semanas, a maioria dos que estavam com a família Cullen. Eu também trabalhei com Samuel Xavier, ele joga Riley. Eu realmente não tive nenhuma cena com Taylor Lautner.

Nem mesmo durante a grande cena de luta?

Naw. Eu não consegui trabalhar com ele, que sugou, mas eu consegui encontrá-lo. Então, eu estava feliz com isso (risos).

Quando Stephenie Meyer anunciou o Second Life Curta de Bree Tanner, ela disse que você era um dos membros do elenco que tinha começado a ler isso.

Mm-hm.

O que você achou da história? Será que ajudá-lo, ou ele te surpreende?

É absolutamente me ajudou a jogar com Bree, porque eu não sabia quase nada sobre ela, que não era um recém-nascido e não tão mal como todos os outros. Por isso, foi muito útil para mim ser capaz de ler isso. Tenho que conhecê-la toda a história, sua história, como ela se tornou um vampiro.

Qual foi a sensação de ser capaz de ler essa história antes de alguém muito bonito, mas seu editor fez?

Eu definitivamente senti muito especial para ser capaz de lê-lo (risos)! Antes mesmo de começarmos a filmar. Pensando que ninguém tenha lido isso, apenas algumas pessoas, e eu sou um deles! Isso é incrível. "Esta é uma dos livros de Stephenie Meyer, e eu estou lendo isso! e ninguém sabe que existe! "

Eu estava olhando para sua página de IMDB para ver o que você fez ... você tem um currículo bastante impressionante. Uma coisa que se destacou foi a de que você tem em um monte de filmes de terror. Porque você acha que é? Você acha que teve alguma coisa a ver com a forma como você tem elenco para esta parte, uma vez que o Eclipse é mais como uma acção / filme de terror que, digamos,New Moon ou Twilight foi?

Eu não tenho absolutamente feito um monte de filmes de terror (risos). Eu não estou certo, mesmo porque o que é. Eu comecei a fazer uma pequena algumas partes em filmes de terror, e então eu fiz Silent Hill. As pessoas simplesmente me ver nesse tipo de filme, e então eles querem me lançar nesse tipo de filme. Se eu tivesse começado a fazer outra coisa, eu provavelmente estaria fazendo comédias, ou algo assim. Mas na medida em que me ajudar a uma parte em Eclipse, eu acho que mesmo se eu fosse uma atriz de comédia, se eu tivesse feito um bom trabalho na audição, se eu fosse o que eles estavam procurando, eles teriam ainda me contratou.

Você se sente como com jovens atores, se você fizer várias similar filmes de você se preocupar com os typecast? Ou você acha que, assim, uma vez que eu estou fora da escola, ou em qualquer ponto, eu só posso fazer algo louco e quebrar longe disso?

Bem, eu já estou ficando um pouco estigmatizado. Não que eu me importo, porque eu gosto de fazer filmes de terror, mas eu tenho sido um bom elenco para alguns deles. Provavelmente, porque eu fui fazê-las desde ... bem, um longo tempo. Eu não estou realmente preocupado com isso, porém. Eu sou capaz de fazer diferentes tipos de filmes, também, não apenas filmes de horror. Acontece que esses são os tipos que eu tenho para elenco.

O único filme que eu vi realmente que você está em Tideland. Eu sei que algumas pessoas poderiam tê-lo considerado um filme de terror, mas eu pensei que era, na sua maneira estranha, tipo de doce. Quando você estava fazendo esse filme, você tem nenhuma idéia real que Terry Gilliam foi, ou o tipo de calibre de ator que você estava trabalhando com Jeff Bridges e, em seguida o seu stand-in corpsified manequim?

Bem, quer dizer, eu tinha apenas 9, por isso mesmo que eu tenho agido desde que eu tinha dois anos de idade, eu não sabia que um monte de pessoas estavam lá. Claro, eu sei que todos eles estão agora. I acho que eu tinha ouvido falar de Terry Gilliam e alguns de seus outros filmes antes. Mas, oh, Deus, eu adorei trabalhar com ele (risos). Ele foi incrível!

Então o que você pode me dizer sobre esse filme que você está trabalhando agora? Eu não acho que é um filme de terror, certo? É chamado Mighty Fine, e é definida na década de setenta ... isso é tudo que eu sei. O que mais você pode Conte-me sobre isso?

Pois bem, Mighty Fine é um drama,não horror filme. É sobre uma família que vive no Brooklyn, e pai de família tem alguns problemas de raiva. Eles se mudar para New Orleans, Louisiana, esperando que seus problemas vão resolver, mas eles Não, exatamente. Eles têm um monte de problemas familiares (risos).

E você joga a filha do casal?

Eu jogo a filha da família. E eu estou trabalhando com Chazz Palminteri, que é meu pai, Andie MacDowell é minha mãe, e Raini, que é filha de Andie, e ela está jogando a minha irmã.

Como está vindo para baixo no meio do verão e trabalhar com todos aqui em baixo?

(Risos.) Eu não tinha idéia de que o tempo estava assim aqui! Eu trabalhei em Shreveport antes, mas isso foi em outubro, e eu pensei que estava quente. Essa é quente. E chove, como no meio do dia, quando ele foi fervente alguns segundos atrás, e então está chovendo e trovão, e então ele está quente de novo!

E ainda mais úmido do que era antes, que só ... como é que, mesmo possível?

Como é isso possível? Mas é! Mas eu tive um tempo muito grande. Louisiana eu amo, eu adorava filmar em Shreveport antes, e New Orleans é muito divertido, também.

Antes que eu vá, há algo que você queira adicionar sobre este filme, ou o Eclipse experiência?

(Pensa por um momento.) Eu não sei, acho que temos sobre tudo coberto!

Nesse caso, muito obrigado por me deixar parar de incomodar você e na sua pausa para o almoço.

Você é bem-vinda. Foi um prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário