sexta-feira, 2 de julho de 2010

Michael Sheen fala sobre Rob – “Ele é muito humilde, muito agradável e trabalhador”.

A Saga Crepúsculo: Eclipse está sobre nós. Você trabalhou com Robert Pattinson em Lua Nova. Como ele é, e você é capaz de vê-lo se libertar do papel de Edward?

Tenho certeza que ele não vai ter nenhum problema pessoalmente, é se o público vai aceitá-lo como algo mais. Vamos ver. Ele certamente tem o desejo de crescer como um ator e tentar coisas diferentes. Ele tem um filme [diferente] no momento, não é mesmo?

Sim, Lembranças, que é muito bom.

Foi o que eu ouvi. Eu não acho que ele vai ter algum problema. Ele provavelmente vai ser sempre Edward Cullen para toda uma geração, mas tenho certeza que ele não terá qualquer dificuldade com isso. E ele é amável. Ele é um rapaz inglês muito bom que parece ter os pés no chão. Ele é muito humilde, muito agradável e muito trabalhador. Ele leva o que faz muito a sério. Eu acho que ele vai se sair muito bem, esse rapaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário