sexta-feira, 2 de julho de 2010

[ENTREVISTA] Rob fala sobre relacionamentos difíceis e Taylor divide sua reação no set ao beijar Kristen em Eclipse

Recentemente, eu fui convidada da Summit Entertainment, em Los Angeles, e conversei com os dois atores, que agora estão na terceira parte do romance cheio de guerra.

Vocês dois passaram por três diretores diferentes durante os filmes. Qual foi a diferença para vocês?

RP: Eu não sei se isso ficou aparente no filme, mas a diferença entre Chris Weitz (diretor de “Lua Nova”) e David Slade (diretor de “Eclipse”) é dramática. Chris viu o primeiro filme e apenas pensou que queria seguir ao longo da estrada. David queria fazer completamente diferente dos dois primeiros. Tudo parecia tão novo logo no primeiro dia. Os movimentos do Edward e tudo mais, em cada parte da atuação, isso realmente agitou um pouco.

LT: Bom, o Jacob fica um pouco mais frustrado e um pouco mais nervoso nesse filme. Foi muito emocionante para mim. Há muitas cenas emocionantes entre Jacob e Bella (interpretada por Kristen Stewart) e Jacob e Edward. Ele torna-se muito próximo à Bella, há a tão comentada cena do beijo – mas também todas as cenas de luta, por isso foi bom… Foi muito mais desafiador dramaticamente.

E sobre aquela cena de beijo com a Kristen? Eu sei que vocês dois são muito bons amigos. Isso deve ter sido um pouco estranho.

TL: Nós somos amigos muito próximos, mas eu não diria que foi estranho. Depois que terminamos o primeiro take da cena do beijo, havia uma espécie de vapor, houve um momento de silêncio e então nós nos olhamos e ela disse “Ewww, nós acabamos de nos beijar… Estranho.” E então nós tivemos que fazer isso de novo e de novo. Depois de um tempo, ficou meio mecânico.

No filme, os seus personagens estão apaixonados pela Bella e lutam por ela. Ela não sabe que caminho tomar e, ainda por cima, está no cerne da batalha que irrompe no filme. Na vida real, vocês entrariam em um relacionamento que seria tão difícil ter?

RP: Oh, de jeito nenhum. Eu sou terrível nisso. Eu não consigo nem lidar com pessoas gritando umas com as outras. O menor vestígio de um conflito e eu vou embora imediatamente. É um dos maiores desafios deste filme para mim. É o equilíbrio entre os aspectos emocionais e as exigências físicas. Ocasionalmente, há momentos em que você tem que retratar uma história grande dentro de uma cena de luta e isso se torna bastante complicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário